Adolescente atingida por bala perdida na Maré grava mensagem otimista: 'Eu vou superar isso'.
- bianorj11
- 19 de set. de 2024
- 2 min de leitura
A adolescente de 14 anos baleada ao entrar por engano no Complexo da Maré, na zona norte do Rio, afirmou que está melhor e agradeceu pelas mensagens de apoio. Ela tem quadro de saúde estável, mas segue internada.
O que aconteceu
Mensagem em vídeo foi gravada no leito do Hospital Estadual Getúlio Vargas. "Oi, gente. Quero agradecer a todos que estão orando por mim e torcendo. Eu vou sair dessa, eu já estou muito melhor. Já, já, eu estou aí. Beijo", disse.
A menina passou por cirurgia e está estável. Ela está sendo observada no no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e não há previsão de alta até o momento, informou o Hospital Estadual Getúlio Vargas ao UOL nesta quinta-feira (19)
O intestino da adolescente foi perfurado e agora ela precisa usar bolsa de colostomia. A jovem foi atingida na região da coluna quando ela e o pai entraram na Maré e tiveram o carro alvejado. Os dois, moradores de Belo Horizonte, estavam no Rio de Janeiro para irem ao consulado dos EUA.
Adolescente está consciente e já fala com os médicos. A direção do hospital também disse que a família está recebendo apoio dos serviços de assistência social e de psicologia.
Polícia Civil afirmou já ter identificado os dois suspeitos pelos disparos. Ainda não há informações de que tenham sido presos, as investigações seguem sob sigilo.
Familiares relatam o susto
Vítima não percebeu que havia sido baleada. ''Eles deram uns seis ou oito tiros, eu olhei para ela e perguntei 'pegou em você?', ela respondeu que não e eu continuei acelerando. Quando eu consegui sair, ela encostou e disse 'papai, tomei um tiro sim''', relatou o pai à TV Globo








Comentários